sexta-feira, 29 de abril de 2011

William & Kate Middleton, enfim, casados.




Uma das jornalistas que comentaram o casamento do Principe William com Kate Middleton disse, marota, que daqui há 100 anos só existiriam dois reis: o do baralho e o da Inglaterra. Sim, monarquia é algo visto em 2011 como demodê ou retrógado mas a julgar pela multidão que lotou vários pontos de Londres  - como a Traflagar Square na foto  - imagina-se que os britânicos querem mesmo continuar com sua familia real - a mais popular e comentada do mundo. E  29 de abril de 2011 entra para história como o dia em que o mais carismático membro dos Windsor casa-se com uma bela plebéia e devolve à sua familia o prestigio junto aos súditos. E também o dia em que acontece o mais comentado evento dos últimos meses. Foi noticia em revistas de celebridades e de moda, em cadernos de politica e economia também.

Estima-se que dois bilhões de pessoas acompanharam a cerimônia, realizada na lendária Abadia de Westminster. 1.900 convidados estavam presentes - entre membros de outras familias reais, como o Principe Albert de Mônaco e sua noiva Charlene Wittstock, eleita umas das mais elegantes da festa. Obviamente a chegada dos convidados era um show a parte. Os amantes da moda aproveitaram a ocasião para deitar e rolar. A Princesa Eugenie ( vista abaixo ao lado de sua irmã, a também Princesa Beatrice ) roubou a cena. Ela até acertou no tom do vestido mas ficou nisso aí. O traje só não foi mais comentado e criticado que o chapéu. Pudera ...
 
                                                                             
Até a noite desta sexta feira nenhuma foto dos dois únicos brasileiros presentes no enlace real, o diplomata Roberto Jaguaribe e a socialite Lily Safra, tinham sido apresentadas. Segundo divulgou alguns sites, a estlista carioca Daniella Helayel está no Brasil há alguns dias e não compareceu ao casamento assim como a Rainha Silvia da Suécia - filha de mãe brasileira - que acabou sendo representada pela filha, a Princesa Vitória. Os tabloides sensacionalistas também não conseguiram descobrir o local escolhido pelos noivos para a lua de mel. A Rainha Elizabeth anunciou que agora Kate passa ser a Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn e Baronesa de Carrickfergus.Felicidades aos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário