terça-feira, 31 de maio de 2011

Homenagem a Dario Conca, um carioca

Sempre me lembro do meu primeiro dia no Rio. Vim para o Vasco e fiquei só um dia porque tinha que voltar para resolver algumas coisas na Argentina. Desde então, fiquei encantado com a cidade. "

" O carioca é muito simpático, recebe bem todo mundo, e isso foi muito importante. Hoje não tenho vontade de sair daqui. Quero continuar por muito tempo mais. " 


As palavras acima são do craque argentino Dario Conca que ontem foi homenageado na Camara dos Vereadores da cidade do Rio de Janeiro com o título de cidadão honorário do municipio.Há quatro anos jogando no Brasil, Conca foi eleito o craque do Brasileirão 2010. O desempenho com a camisa tricolor e a do Vasco nesses quatro anos renderam  também a medalha Pedro Ernesto, honraria máxima concedida pela casa legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário