terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com a aposentadoria pode ser que ...

A foto acima é famosa. Foi capa do The Sun no dia 04 de janeiro desse ano e correu o mundo -  Ronaldo estava de férias em St. Barts, no Caribe, onde passou o réveillon com a mulher. Aposentado e já alçado ao posto de " um dos 5 melhores jogadores brasileiros de todos os tempos " (  ao lado de Garrincha, Pelé, Zico e Romário ? ).Quando a atenção é voltada para as entrevistas dadas pelo ex-jogador, percebe-se que Ronaldo Fenômeno não teve atuação oscilante somente nos campos ...

 "O Ronald é uma criança doce, educada, praticamente um europeu. É brasileiro, mas eu prefiro que tenha amiguinhos europeus".


"Assim como dizem que eu estou gordo, dizem que o presidente [Lula] bebe pra caramba. Tanto é mentira que ele bebe pra caramba como é mentira que eu estou gordo"

"Acho que todos os negros sofrem (com o racismo). Eu, que sou branco, sofro com tamanha ignorância. " 


" Pelé é muito conhecido pelas besteiras que diz. Foi um grande jogador e como disse Romário, calado é um poeta. O que peço todos os dias é que, após deixar o futebol, não me torne esse tipo de gente amarga, que fica criticando as pessoas " 


" Não devemos dar nenhuma atenção a ele. Quando eu me aposentar, não vou ficar falando coisas estúpidas"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário