Ações de marketing estão cada vez mais comuns no (milionário) mundo do futebol. Longe da glória de outrora, a simpática Portuguesa de Desportos resolveu driblar a crise e a falta de outros grandes patrocinadores com uma criativa parceria com seu torcedor - aliás, dos mais fiéis. O torcedor lusitano que quiser ter seu nome estampado na camisa do time, vai poder. O clube registrará 300 torcedores no terceiro uniforme da equipe ( exemplo ilustrativo acima ). Para ter seu nome na camisa, o torcedor compra por R$ 999 um espaço de até 20 caracteres. Os novos patrocinadores poderão ver o resultado no final de julho ou início de agosto, quando o terceiro uniforme será apresentado. A campanha foi sagazmente intitulada de Eu jogo junto. Este ano a Portuguesa de Desportos até surpreendeu ao chegar no G-8 do Paulistão 2011 mas não conseguiu manter a equipe para a Série B do Brasileirão. O lateral Paulo Sérgio e os zagueiros Domingos, Mauricio e Preto Costa deixaram a equipe. Entre os reforços, destaque para o zagueiro Everton Luis, ex-Náutico. A Portuguesa estréia na Série B neste sábado, 21, contra o Náutico, no Canindé, em São Paulo (SP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário